Páginas

17 fevereiro 2012

Vai viajar no CARNAVAL?


 A Norma HYPE tem algumas dicas para vocês curtirem todos os dias de folia com mais segurança, proteção e saúde!


EVITE:
O excesso de bebidas alcoólicas e o uso de drogas ilícitas pode provocar consequências drásticas, como acidentes e internações por alcoolismo, desidratação e até coma alcoólico. Portanto, comemore o Carnaval sem o uso de substâncias que alterem a consciência.

CUIDE-SE:
As doenças com relação direta ao Carnaval são as DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), entre elas, gonorréia, sífilis, hepatite B e AIDS. Outra situação constante, que não constitui doença, é a gravidez – muitas vezes, indesejada. A melhor e única maneira de prevenção é com o uso de camisinha, que não deve ser esquecida, mesmo após algumas doses de bebida alcoólica.

ALIMENTAÇÃO:

O preparo de alimentos sem os devidos cuidados com a higiene pode causar as desagradáveis intoxicações alimentares, culminando em vômitos e diarréia. Uma boa prática é a ingestão de alimentos leves e saudáveis, e tomar de dois a três litros de água por dia. É muito importante manter uma alimentação saudável com muitas frutas, legumes e verduras frescas. Todas bem lavadas!

USE PROTETOR SOLAR:

O uso diário de protetor solar com no mínimo o fator 30 de proteção é um item essencial para carregar na bagagem. Mesmo em dias nublados, o seu uso torna-se obrigatório caso haja exposição solar. A aplicação deve ser feita a cada duas horas ou toda vez que entrar na água. Acessórios como bonés, óculos escuros e guarda-sol ajudam a complementar a proteção.


BOA VIAGEM!!! ;)


Postado por Carol Cavalcante

Um comentário:

Compulsivas Doam. disse...

Linda as peças, adorei os short tie dye. :**

http://compulsivasdoam.blogspot.com/2012/02/dicas-de-look-para-o-carnaval.html