Páginas

22 fevereiro 2012

Tendência: Tangerine Tango


A cor do ano de 2012 é o laranja com tom avermelhado chamado Tangerine Tango. Essa cor tem tudo a ver com o clima brasileiro e com certeza vai influenciar a moda e a beleza em suas mais variadas vertentes. A cor lembra o pôr do sol e deixa um toque de muito calor e energia no look. A Tangerine Tango vem com tudo nesse ano para incrementar composições contemporâneas cheias de cor: ela pode acompanhar peças mais neutras como off white, nude, preto ou branco para dar mais vida ao visual.


Nas maquiagens dos desfiles de verão, essa cor já esteve presente e deixa os looks ainda mais intrigantes. Quem quer usar a Tangerine Tango desde já, pode apostar nos batons vermelho-alaranjados e nas sombras desse tom.


Os esmaltes com essa cor são a cara do verão e podem ser usados mesmo no inverno para dar um pouco mais de calor à beleza da mulher nessa estação. Quem não achar a tonalidade, pode fazer misturas de laranjas e vermelhos para obter o tom.
 
Os acessórios cheios de cores já estão fazendo a cabeça das mulheres e em 2012 isso continua. Invista em tiaras, rasteirinhas, óculos e anéis esmaltados com o maravilho laranja avermelhado. Bolsas e cintos nessa cor também deixam o look ainda mais marcante.


Gostaram da tendencinha pra 2012?!
Beijos! ;*


Postado por Carol Cavalcante

22/02/2012


Nenhum comentário: