Páginas

14 fevereiro 2012

O que vem no "Inverno'12": acessórios!

Vamos falar um pouquinho do inverno que vem por aí? Pra começar.. acessórios: eles vão aparecer nesse inverno'12 bem destacados e com cores vibrantes para chamar a atenção nas produções mais básicas ou em tons mais neutros para equilibrar looks cheios de informação. A moda maxi vai continuar, principalmente nos acessórios como clutches, pulseiras, anéis e colares. Confira agora algumas das tendências em acessórios para o próximo inverno e comece a se preparar para ficar na moda!

Turbantes

Os turbantes em tecidos e com estampas da estação e com diversos tipos de amarrações continuam em alta até nos dias mais frios. Uma ótima opção para usar nos dias chuvosos em que os cabelos resolvem não colaborar.


Chapéu

O chapéu também é ótimo para ser usado nos dias mais frios, pois serve de proteção além de dar um toque mais moderno às produções. É só escolher o modelo que mais combina com você.


Óculos

Até nos sem muito sol, os óculos fazem sucesso. E para este inverno, as armações arredondadas prometem fazer sucesso. Os modelos vão desde os mais discretos com lentes escuras e armação com cores neutras até os mais ousados e divertidos com armações mais coloridas.


Casquete

Para dar um toque mais romântico ou até mesmo complementar produções mais sofisticadas, as casquetes vão fazer a cabeça das mulheres neste inverno com modelos, detalhes e cores variadas. Aposte no acessório combinando com penteados presos ou até mesmo fios soltos.


Bolsas

Para aquelas mulheres que não dispensam carregar vários itens dentro da bolsa, os modelos de bolsas para o inverno 2012 podem ter o tamanho maxi. As carteiras de mão também estão em alta e podem ser encontradas em diversos modelos e cores. O modelo de bolsa no estilo pasta, em materiais mais estruturados, promete fazer sucesso não só em looks mais sérios como também os mais descontraídos. As mochilas também se destacam na próxima temporada, elas ganharam modelos e formatos mais atuais e combinam com looks casuais, principalmente para o dia-a-dia.


Mais acessórios

Já para acessórios como colares, anéis, brincos e pulseiras, aposte nos metais como prata, bronze, ouro e ouro rosa ou pedrarias com brilho. Os detalhes como as franjas, também podem dar um toque a mais nas produções. A dica é não ter medo de abusar das peças maxi e saber combinar com o seu look.




Beijos!! ;*


Postado por Carol Cavalcante


Nenhum comentário: