Páginas

16 fevereiro 2012

Norma HYPE com...

Mônica Pinto




1. Paixão: Minha família, meu namorado, minha profissão "Design de Moda".

2. Mania: Ficar mexendo no Iphone, rabiscar modelitos.

3. Ritual de beleza diário: Sempre faço a limpeza da pele com lenços umedecidos da Nívea e depois lavo com sabonete neutro.

4. Produtinho indispensável: Shampoo da L'Oréal (o rosa) para cabelos mechados!

5. Quem te inspira: Meu pai.

6. Fraqueza fashion: Relógios, sou completamente apaixonada!

7. Sonho de consumo: Ver meu nome na revista VOGUE!!!

8. Melhor destino para as férias: Um lugar onde se possa relaxar e curti uma boa companhia. A praia de Jericoacoara é um bom exemplo.

9. Viagem inesquecível: Ainda não fiz essa viagem.

10. Filme: "O som do coração".

11. Como você define seu estilo: Não tenho um estilo único, depende do meu humor, a roupa que eu vou vestir! Hihihi!!

12. Músicas que não saem do seu playlist: Gosto de todos os tipos de música: vão de Adele ao forró.

13. Não pode faltar no closet de uma mulher: Uma calça jeans.

14. Última compra: Minha última compra foram peças lindas na Norma HYPE!


Mônica, obrigada pro participar da nossa entrevista! Adoramos! Beijos, Norma HYPE.


Postado por Carol Cavalcante

Nenhum comentário: