Páginas

30 janeiro 2012

Maquiagem para o verão 2012!

  As cores de maquiagem para o verão 2012 trazem tonalidades mais alegres para os olhos, com destaque para as cores cítricas, que dão um efeito de frescor ao visual. Os olhos esfumados na versão colorida prometem ser sensação na estação, assim como sobrancelha marcada e os cílios em evidência para valorizar ainda mais o olhar. O dourado aparece com tudo nos makes, deixando o rosto feminino ainda mais iluminado, principalmente quando a pele estiver mais bronzeada. Na boca, cores fortes e chamativas para destacar os lábios e o retorno do gloss, que deixa os lábios brilhantes, porém com um efeito natural.







Batom nude

O batom nude continua firme na temporada de verão. A boca nude com um tom mais rosado deixa o make saudável e bem natural. O tom mais puxado para o bege dá um efeito de boca apagada e é uma ótima combinação para quem quer destacar ainda mais o olhar.

Cílios destacados e sobrancelhas marcadas

Os cílios bem marcados valorizam o olhar, por isso, a dica para o verão é investir no uso de curvex, cílios postiços e aplique camadas generosas de rímel para destacar os cílios. As sobrancelhas marcadas também ganham destaque. Para que o traço seja destacado sem exageros, use o truque do pincel umedecido para contornar a sobrancelha usando sombra e seguindo o desenho original.



Traço gatinho

Use e abuse do delineador estilo gatinho com o traço alongado, do clássico pretinho básico com um ar retrô e do delineador com cores vibrantes. Não se esqueça dos cílios postiços ou do rímel em várias camadas para destacar ainda mais o olhar.




Aposte no Dourado

O brilho do tom metalizado ilumina o rosto, principalmente na estação mais quente do ano. A aposta de make dourado para o verão 2012 está nas sombras, delineadores e até mesmo em batons, ótima dica para quem adora looks mais ousados e divertidos.



Iai meninas vamos ficar ainda mais linda? Verão 2012 nos espera!!!

beijocas!!!


Postado por Patrícia Mendes

Um comentário:

Joaquim Santos disse...

Amiga,só pra lembrar cuidado com o pincel umido,pode marcar muito.O ideal seria uma sombra no tom de marrom,ou um traço bem fino de lapis esfumando com um pincel de rime ou uma escovinha pequena de dente pras que gosta da praticidade....KKKK
Ai vai uma dica,Bjao