Páginas

08 setembro 2011

Tendência: boxer shorts!


É hora de começar a preparar de verdade seu guarda-roupa para estação mais quente do ano. Então, vai aí uma sugestão perfeita para atualizar o visual: são os shorts esportivos, também conhecidos como boxer shorts!


Eles já vêm dando as caras nas passarelas há algum tempo. No verão 2010 de Alexander Wang, por exemplo, uma versão um pouco mais robusta deles foi hit daquela temporada. Um ano depois, no verão 2011 da Chloé, eles aparecem em versão mais delicada e sofisticada, porém ainda com aquela modelagem tipicamente esportiva, confeccionado, preferencialmente, num couro bem fininho.
A peça é superversátil, confortável e funciona tanto em dias mais quentes quanto naqueles um pouco mais frescos. O segredo de tudo é com o que combinar. Como, por si só, já é um elemento um tanto casual e sexy demais, o interessante é sempre buscar contrapor tais valores no resto do look. A saída mais fácil é combinar o short com escarpin + blusa fechada, tipo um tricô levinho. Vale também usar com camiseta ou regata podrinha + sobreposição de camisa e sapato abotinado, de aparência pesada.
#Ficaadica: se a temperatura cair, nada que uma meia-calça ou meia ¾ não resolva.

Apostem nessa tendênhcia! ;)

Beijos!

Postado por Carol Cavalcante

Nenhum comentário: