Páginas

05 setembro 2011

Norma HYPE com...

Izabel Siqueira Brasil




N.H.: Profissão?

I.: Estilista por formação, mas atualmente ando me dedicando a profissão de mãe!


N.H.: Make ideal para o dia-a-dia?

I.: A mais natural possível, só um blush e um batom clarinho.


N.H.: O que carrega na bolsa?

I.: Celular, carteira, protetor solar e álcool em gel. Sou viciada!


N.H.: Nunca usaria?

I.: Algo que fugisse completamente do meu estilo só porque é tendência.


N.H.: Como você define seu estilo?

I.: A mais básica e clássica de todas.


N.H.: O que não pode faltar no closet de uma mulher?

I.: Camisa branca de alfaiataria.


N.H.: Viagem dos sonhos?

I.: Grécia, na minha lua de mel.


N.H.: Uma mania?

I.: De lavar as maos e/ou passar gelzinho.


N.H.: Segredo para um cabelo saudável?

I.: Muita hidratação e corte de 3 em 3 meses. Acho que não existe muito segredo, não é?


N.H.: O que faz no tempo livre?

I.: Além de me dedicar ao máximo aos meus três filhos, não abro mão de encontrar minha familia e minhas amigas sempre que podemos.


N.H.: Tendência da estação preferida?

I.: Look branco total. Sempre básica, rs.


N.H.: Uma cor de esmalte?

I.: Vermelho.


N.H.: Lugar preferido?

I.: Minha casa, e em especial meu quarto!


N.H.: Um filme?

I.: Sou péssima para filmes, há muito tempo não encontro tempo para sentar e assistir a um filme do início ao fim. 


N.H.: Última compra?

I.: Um maxi colar.


Izabel, obrigada por tudo! Você foi ótima! Beijooos!


Postado por Carol Cavalcante

Nenhum comentário: