Páginas

30 dezembro 2011

Norma HYPE com...

Juliana Tavares de Vasconcelos



1. Paixão: Odontologia. Amo minha profissão!

2. Mania: Comprar esmaltes e ir ao cinema.

3. Ritual de beleza diário: Protetor solar durante o dia é essencial.

4. Produtinho indispensável: Hidratante para as mãos. Nunca falta na minha bolsa!

5. Quem te inspira: Meus pais.

6. Fraqueza fashion: Esmalte é sempre meu fraco. Hahaha!

7. Sonho de consumo: Meu consultório e uma viagem pra Europa.

8. Melhor destino para as férias: Jericoacoara.

9. Viagem inesquecível: São Paulo com as amigas.

10. Filme: Sou viciada em cinema. Difícil escolher um filme só, mas adorei "A casa do lago".

11. Como você define seu estilo: Básico! Costumo usar jeans e blusinha básica no dia a dia e me arrumar mais para eventos especiais.

12. Músicas que não saem do seu playlist: Jason Mraz, Jack Johnson, Coldplay, Los Hermanos e SOJA.

13. Não pode faltar no closet de uma mulher: Jeans e blusinhas básicas.

14. Última compra: Saia e blusa da Norma HYPE para usar na noite de Natal.


Jú, lindona! Obrigada pelas entrevista, adoramos! Desejamos um Feliz Ano Novo, cheio de sucesso e realizações! Beijo grande, Norma HYPE.


Postado por Carol Cavalcante

Um comentário:

Juliana disse...

Obrigada!
Que 2012 seja um ano maravilhoso pra todas vocês!
Parabéns pelo sucesso! A loja tá um ARRASO e vocês são uns amores com todas as clientes. Beijão! :*