Páginas

26 dezembro 2011

Norma HYPE com...

Fabiana Alvetti



1. Paixão: Viajar. Não tem nada melhor do que relaxar, se divertir e conhecer novos lugares!

2. Mania: Mexer no cabelo! Uma mania muito chata que há tempos tento parar e não consigo.

3. Ritual de beleza diário: Academia de manhã (pra mim, musculação é fundamental), hidratante corporal e óleo de amêndoa após o banho.

4. Produtinho indispensável: Máscara Moroccanoil Restauradora.

5. Quem te inspira: Em relação a maquiagem: Camila Figueiredo Coelho! Amo as maquiagens que ela faz e ensina. (blog:http://supervaidosa.com/)

6. Fraqueza fashion: Acho que toda mulher tem por sapatos! hahaha!

7. Sonho de consumo: Ter todas as maquiagens da MAC possíveis (amo)!!

8. Melhor destino para as férias: Florianópolis, completamente lindo!

9. Viagem inesquecível: França.

10. Filme:  P.S.: Eu te amo!

11. Como você define seu estilo: Acho que moderna, gosto de acompanhar as tendências.

12. Músicas que não saem do seu playlist: Música eletrônica pra mim é tudo. Então, estou ouvindo muito: Avicii (Levels e Fade into Darkness, principalmente)!

13. Não pode faltar no closet de uma mulher: Vestidinhos e shorts jeans pro dia a dia. Acho ideal, já que Fortaleza é uma cidade bem quente!

14. Última compra: Minha roupa pro Natal na Norma Hype.


Fabiana, adoramos você! Muito obrigada pela entrevista! Beijo grande, Norma HYPE!



Postado por Carol Cavalcante

Nenhum comentário: