Páginas

21 dezembro 2011

Norma HYPE com...

Jéssica Guimarães



1. Paixão: Ballet clássico (sou bailarina desde criança, para mim o ballet é uma válvula de escape), e claro meu namorado, melhor amigo, Gabriel.

2. Mania: Comprar vestidos.

3. Ritual de beleza diário: Lavar o rosto com sabonete em gel da La Roche Posay (Effaclar), e passar protetor solar facial sendo Oil Free e maquiagem (uso muito Mac e Dior).

4. Produtinho indispensável: Ai, difícil escolher um, porque tenho muitos indispensáveis (rs). Mas acho que corretivo líquido da Mac e shampoo Loreal Expert Silver (matiza as mechas loiras uma vez por semana, tirando o amarelado).

5. Quem te inspira: Olivia Palermo. Adoro o estilo dela, para mim a it girl number one do mundo. E claro, minha mãe, brinco ser minha personal stylist.

6. Fraqueza fashion: Bolsas (ai bolsasssssss, rsrsrs).

7. Sonho de consumo: Uma bolsa Birkin de couro croco turquesa ou vermelha da Hermés.

8. Melhor destino para as férias: Ah, isso depende muito de com quem você vai viajar e o que deseja. Mas acredito que a Disney seja um lugar mágico tanto para adultos e crianças, um lugar onde as energias se renovam e os sonhos parecem virar fatos reais!

9. Viagem inesquecível: Com certeza New York! Visitei a Big Apple esse ano de 2011 e fiquei apaixonada pelo mix cultural que encontramos na Times Square. Com certeza o coração do mundo!

10. Filme: Ahhhh, sou apaixonada por seriado: Gossip Girl (rsrs).

11. Como você define seu estilo: Alguns amigos dizem que me visto como uma mulher mais velha, mas na verdade o que me fascina é o chic e sensual, que é muito diferente do sexy e vulgar. Sigo sim as tendências, mas tenho as minhas caracteristicas marcantes.

12. Músicas que não saem do seu playlist: Norah Jones, Joss Stone e John Mayer (várias músicas).

13. Não pode faltar no closet de uma mulher: Vestidos (eles já são uma produção completa e além de ser uma peça muito sensual) e acessórios que tem o poder de mudar uma produção.

14. Última compra: Vestido de paetês para o reveillon em Fortaleza, no Marina Park!


Obrigada pela entrevista, Jéssica! Adoramos te conhecer! Beijos, Norma HYPE!


Postado por Carol Cavalcante

Nenhum comentário: