Páginas

15 dezembro 2011

Norma HYPE com...

Déborah Lôbo





1. Paixão: Análise do Comportamento (Psicologia).

2. Mania: Ih!! Eu tenho alguma? Não sei te dizer.

3. Ritual de beleza diário: Litros de água por dia, protetor solar fator 30 no rosto (xiii, mas ás vezes eu esqueço), muuuuuito hidratante para o corpo (isso em Brasília, mas em Fortaleza não uso com tanta frequência). Ultimamente, a musculação também tem feito parte do meu dia a dia. Mas nem sempre tenho tempo de fazer isso.

4. Produtinho indispensável: Shampoos desamareladores. Ah! óleo de argan (Moroccanoil) também.

5. Quem te inspira: Minha mãe.

6. Fraqueza fashion: Sapatos!

7. Sonho de consumo: Um cruzeiro (a dois).

8. Melhor destino para as férias: Nordeste (principalmente as praias).

9. Viagem inesquecível: Buenos Aires!

10. Filme: Aquele assitido em boa cia. e com um balde de pipoca do lado.

11. Como você define seu estilo: Desencanada.

12. Músicas que não saem do seu playlist: Atualmente, Adele.

13. Não pode faltar no closet de uma mulher: Uma lingerie bem linda! E, claro, calça jeans e camisetinhas básicas.

14. Última compra: Produtos da linha Catharine Hill Professional Make-Up.


Déborah, obrigada por ter participado!
Beijos!


Norma HYPE.


Postado por Carol Cavalcante

Nenhum comentário: