Páginas

28 julho 2012

Coquetel Norma HYPE - Coleção Verão & Invoga



Meninas nessa quarta dia 27 de Julho rolou na Norma HYPE o coquetel de lançamento da coleção Verão, onde todas vocês foram convidadas a participar dessa festa com muita gente bonita, simpática e de bom gosto se jogando nas araras da nova coleção que estavam recheadas de muita cor, fluorescência, tendências, elegância e conforto.

Juntamento com o lançamento da coleção Verão também se comemorou a 14 edição da revista Invoga, da qual a Norma Hype é parceira. Nesta edição participaram quatro clientes e amigas da loja Dana Rodrigues, Renata Vieira, Roberta Quaranta e Roberta Vasques, onde cada uma apostou nos seus looks favoritos e definiu seu estilo de vestir. As meninas marcaram presença nessa quarta recepcionando amigos e clientes e os presenteando com a 14 edição da revista Invoga, tudo registrado pelas lentes do Balada In.

A Norma HYPE agradece a presença de todos que se fizeram presente no coquetel e contribuiram para o sucesso do evento! Tudo é feito com muito carinho e amor pra vocês clientes e amigas!

Vamos aos registros!!

























Adoramos a presença de vocês meninas!
Beijos
Laris Mascarenhas♥


Postado em 28/07/2012

Nenhum comentário: