Páginas

04 julho 2012

Cintos, faça a diferença com eles!


Eles dão um charme a mais e fazem toda a diferença no visual, os cintos estão aí pra dar um up na produçao, basta usar o tipo mais adequado para o look escolhido.
Geralmente peças mais românticas e delicadas pedem um cinto fininho e com fivela delicada. O jeans pede um modelo mais largo e permite abusar do tamanho e detalhes da fivela. Ou seja, produções mais formais sugerem cintos mais finos e discretos, já nas produções informais e casuais dá pra brincar bastante com o modelo do cinto que se vai usar, largo, colorido, neutro, fino, entrançado basta definir o estilo do look que se quer alcançar!
Meninas independente do look segue abaixo dicas pra não errar na escolha do cinto:

  • Para dar uma impressão de seios maiores, alongar a silhueta e marcar bem a cintura, use os cintos logo abaixo do busto. Dê preferência aos mais largos, que marcam mais.
  • Se você for mais cheinha, fuja dos cintos muito apertados, principalmente os de elástico. Eles dividem seu corpo e dão a impressão de que você ganhou uns quilos a mais.
  • Ainda para as mais cheinhas, os cintos logo abaixo do busto são os ideais para seu tipo de corpo.
  • Uma nova tendência que está surgindo atualmente é o cinto com nó. Depois de colocar o cinto, passe a ponta que sobra por trás do cinto e pronto! Vejamos o passo a passo:







Meninas chega de dicas a vamos ver o UP que essas belezas  trazem pro nosso look!!












São de babar né meninas?!
Beijos
Laris Mascarenhas♥



Postado em 04/07/2012

Nenhum comentário: