Páginas

12 julho 2012

Bolsas Kate Spade: bolsa desejo!!


  Meninas um pouquinho da tragetória dessa marca tão famosa e desejada no mundo todo!
  A marca Kate Spade surgiu de uma necessidade de Kate Brosnahan, fundadora e designer, de ter bolsas com um design bacana e cores interessantes, e que ela nunca conseguia achar em loja nenhuma.
   Após ter trabalhado como editora de acessório na revista Mademmoiselle, Kate chegou à conclusão de que para ter suas bolsas do jeito que queria, teria que fazê-las. Foi então que junto com seu marido, Andy Spade, eles fundaram a Kate Spade New York Bags, em 1993.
   Nesse primeiro momento, a marca produzia bolsas com ares retro e cores vibrantes, resultado da pesquisa feita nos famosos mercados de pulgas, tipo de brechó que acontece na gringa, mas é no formato de um mercado com tendas feitas na rua mesmo, que tinham bolsas com shapes diferentes e uma pegada vintage, que inspiraram as bolsas que Kate faria, e que logo viraria a marca registrada da Kate Spade.
  A marca foi fundada oficialmente em 1993, mas em 2007 se juntou ao grande grupo Liz Claiborne, onde ganhou uma nova diretora de estilo, Deborah Lloyd, que tem no seu currículo nada menos que as tradicionais marcas Burberry e Banana Republic, e que continua a desenvolver coleções com o DNA da marca com muito cuidado, já que a Kate Spade tem fãs cativas.
  Em 2011 a marca abriu sua primeira loja aqui no Brasil, na Rua Bela Cintra no bairro dos jardins em São Paulo.
  O modelo mais conhecido e desejado pelas it girls é o Cambrige Satchel! Vamos babar meninas!!








Quero já!! Sonho de consumo!!
Beijos girls!
Laris Mascarenhas♥



Postado em 12/07/2012


Nenhum comentário: