Páginas

20 abril 2013


Olá meninas!!! Estamos cada vez mais apaixonas pela nossa HYPE Girl da semana! A linda Ana Carolina Palhano, esbanjando simpatia e divertindo todas nós aqui na loja. Amamos essa produção dela, adoramos a mistura de tangerine + azul bic, achamos que sái do básico e as duas cores casam muito bem. Ela apostou nesse maxi colar com estilo barroco que nós adoramos!!!

Hoje perguntamos mais sobre a vida pessoal dela, e vejam só o que ela disse:

"Amo viajar, adoro conhecer lugares novos, mas aqui no Brasil eu tenho uma paixão em particular: o Rio de Janeiro. Aquela cidade me encanta, me sinto em casa e livre quando vou ao Rio. Sou apaixonada por aquela vista da Baía de Guanabara, pelo Cristo Redentor, amo andar pelo Leblon, alugar uma biciclea e sair pedalando pela orla, fora as baladinhas de la que são sempre TOP! Já cheguei a ir sozinha pra lá em um carnaval e aproveitei horrores!!!"






Ana Carolina: "Sou um pouco supersticiosa,e trago o olho grego comigo pois acredito que me livre de todo mal olhado."


Adoramos saber mais da vida pessoal dessa linda e querida!!! E vocês girls?!

Beijinhos ;*

Nenhum comentário: