Páginas

27 abril 2013


Olá meninas!!! Como estávamos em semana de liquidação, acabamos ficando devedoras do último look da nossa HYPE GIRL Ana Carolina Palhano! Hoje a gente se despede dessa semana maravilhosa que passamos ao seu lado, adoramos saber que a nossa loja é seu estilo e sua cara e agradecemos sua preferência e seu carinho com a Norma Hype.

Nesse último look a Ana Carolina optou por esse Dress Marinho básico, porém super elegante e com um caimento perfeito!!! Arrasou nos acessórios, anel + bracelete PERFECTS!!!!

Ana Carolina Palhano: "Meninas da Norma HYPE, adorei essa semana com vocês, estou IN LOVE pela coleção nova, amando meus LOOKS HYPE. Ficou tudo minha cara, a loja é minha cara! Adoro vir na loja, me sinto super a vontade, sempre sou super bem atendida, as coleções sempre trazem o melhor e mais moderno da moda, sempre alinhando com o elegante que faz muito meu estilo."








Esperam que tenham gostado girls!!! A Ana Carolina é uma fofa né?!

Beijo grande, e aguardem mais novidades!!!!

Beijos.

Nenhum comentário: