Páginas

19 março 2012

PÍLULAS DA BELEZA

          Toda mulher já nasce sabendo se cuidar: cremes, protetor solar, bases, shampoos, condicionadores… Mas, e os nutricosméticos?
          Para quem não conhece, este tipo de cosmético em forma de pílula cuida da beleza de dentro pra fora, dando ao nosso corpo alguns nutrientes que impactam diretamente em nossa estética.
          A boa notícia é que a marca Oenobiol (da França) está chegando em solos brasileiros. Especialista nas “pílulas da beleza”, a empresa é responsável por mais de 20 produtos, voltados para diferentes problemas, desde envelhecimento até celulite, controle de peso, menopausa e sintomas da TPM.








          No Brasil, por enquanto, serão apenas 4 lançamentos: o Velouté, que melhora a hidratação da pele e combate os danos causados pelos radicais livres; o Radiance, que reduz e retarda o aparecimento de rugas e linhas de expressão; o Solaire, que prepara a pele para a exposição solar (o indicado é 15 dias antes de ir para o sol) e acentua e prolonga o bronzeado; e, por fim, o Magnifique, mais focado na saúde do cabelo e das unhas.
          Segundo Marie Béjot, fundadora da marca e médica especialista em nutrição, basta tomar uma cápsula por dia que você verá os primeiros resultados em três meses.
          E aí, quem quer testar a nova sensação de beauté do mercado brasileiro?


          Beijos,
          Carol Siqueira

          Em 19/03/2012

Nenhum comentário: