Páginas

14 março 2012

Norma HYPE com: 







A Norma HYPE agora está em parceria com as consultoras de moda, Patrícia Mendes e Larissa Mascarenhas. As jovens que são super atualizadas e escolheram o mundo da moda como profissão, estão com tudo quando o assunto é tendências, passarelas, looks e combinações. A loja está super bem representada por essas queridas e antenadas meninas. Patrícia Mendes entrou na empresa mudando o conceito, o produto e logo após criar uma forte aliança com a mesma, apontou Larissa Mascarenhas como uma grande profissinal, acreditou no seu trabalho e apostou na parceria. Elas estão com tudo, mostrando que esse serviço diferenciado vem trazendo grandes realizações para a marca.





"Tudo começou do nada e hoje esse nada se tornou meu mundo. Saber o que vestir, a combinação certa, o look certo para o momento, fez com que as pessoas me cobrassem algo que eu ainda não tinha dado conta de que seria a minha verdeira paixão, trabalhar com moda! Eu pesquisava para o meu proprio consumo e vestia-me . Até que um dia me procuraram. No começo hesitei, porém, resolvi apostar nesse universo que para mim seria novo, mas que hoje tenho como a minha grande realização profissinal. Ser consultora de moda da Norma HYPE é muito gratificante. Uma loja jovem, com clientes lindas e que como eu adoram moda. A loja vem sendo elogiada e as novas coleções (que eu sou a responsável) estão fazendo sucesso. O reconhecimento das pessoas é a melhor parte do meu trabalho. Sobre trabalhar com a Larissa? Estou adorando e a escolhi para ser minha parceira. Ta dando muito certo. Alguém que ama moda como eu já está 80% aprovado. Moda não é tão simples como alguns pensam, é pesquisa, estudo, viagens, anotações, enfim, o lado profissional desse mundo encantado não é para quem dorme no ponto.                           
                                                                                                                     Patrícia Mendes


"Formada em Direito, mas APAIXONADA por moda! Sentiu o drama? Pois é..não teve jeito mesmo!A moda tomou conta de mim, eu respiro e vivo moda! E quem disse que moda é fácil? Nada disso, exige constantes pesquisas, estudos e muita dedicação nesse universo tão vasto e que esta sempre inovando, se reinventando. Engana-se quem pensa que estar na moda é ser extravagante, exagerado, enfim tudo pra chamar atenção!  Aliás..chamar a atenção sim, mas por estar sempre elegante, adequada, de acordo pra ocasião e nunca a mais! Foi assim, que sem querer, me dei conta de que estava prestando consultoria de moda, me senti viva e amando isso tudo! Mas maravilhoso mesmo é poder estar trabalhando dentro desse mundo, oferecendo consultoria de moda, onde clientes e amigas confiam em você criando uma parceria sem palavras. Obrigada Norma Hype por tornar possível esse serviço de consultoria na loja, quebrando toda a frieza do mercado de vendas e  proporcionando aos nossos clientes um clima mais intimista e pessoal."
                                                                              Larissa Mascarenhas 




Um comentário:

Fabiana Costa disse...

A Larissa é sucesso garantido!!!
Ícone de elegância, bom gosto e simpatia!
Parabéns, Norma Hype!