Páginas

01 novembro 2011

Norma HYPE com...

Camila Bitar




N.H.: Profissão?
C. B.: Jornalista por formação, com muito orgulho! Trabalho na editoria de Mídias Sociais do Jornal AgroValor. 

N.H.: Make ideal para o dia-a-dia?
C. B.: Leve e básica. Geralmente só uso corretivo, blush e uma leve camada de pó.

N.H.: O que carrega na bolsa?
C. B.: É mais fácil dizer o que eu NÃO carrego na bolsa! A lista é enorme, mas os mais indispensáveis: celular, carteira e necessaire de maquiagem.

N.H.: Nunca usaria?
C. B.: Dentre várias coisas, não usaria, independente da moda, barriguinha de fora.

N.H.: Como você define seu estilo?
C. B.: Não tenho um estilo definido, varia de acordo com o meu humor e o lugar. Mas assumo um perfil mais girlie na maioria das minhas produções. Amo vestidos delicados, rendas, babados, saias de cintura alta, sapatilhas, blusinhas de cetim e acessórios delicados. Ao mesmo tempo, sou fã do estilo mais fashion – com brilhos e cores fortes.

N.H.: O que não pode faltar no closet de uma mulher?
C. B.: No meu não pode faltar tênis; roupas de ginástica; blusas básicas; saias e vestidos curtinhos; calça de alfaiataria; camisa branca; sapatilha, rasteira e scarpin preto/nude; além de muitos acessórios em diversos tamanhos e cores.

N.H.: Viagem dos sonhos?
C. B.: Tenho várias. Uma delas que, por sinal, eu já fiz, foi na minha lua de mel para Cancún.

N.H.: Uma mania?
C. B.: Pegar no cabelo.

N.H.: Segredo para um cabelo saudável?
C. B.: Bons produtos e beber muita água.

N.H.: O que faz no tempo livre?
C. B.: Adoro estar com minha família, ficar de bobeira em casa, ir ao cinema, sair com amigos, brincar com meus cachorros, viajar, praticar atividades físicas...

N.H.: Tendência da estação preferida?
C. B.: Cintura alta.

N.H.: Uma cor de esmalte?
C. B.: Gosto dos tons mais escuros e coloridos, mas, ultimamente, “os preferidos da vez” são os branquinhos e transparentes.



N.H.: Lugar preferido?
C. B.: Minha casa e a fazenda da nossa família.


N.H.: Um filme?
C. B.: Para ver e rever: “A onda”, do jovem diretor alemão Dennis Gansel, inspirado em fatos ocorridos em uma escola americana nos anos 1960. Ótimo para refletir sobre poder e tirania.

N.H.: Top 5 do iPod?
C. B.:
Lady Gaga - The Edge Of Glory  
Coldplay - Every Teardrop Is A Waterfall (Esquire Vs. Offbeat)
Cris Brown - Beautiful People (Feat. Benny Benassi)
Dj Antoine Vs. Timati - Welcome To St. Tropez (Feat. Kalena)
David Guetta & Chris Willis - Gettin' Over You (Feat. Fergie & Lmfao)


Camila, um super obrigada pelas resposta e por toda atenção! Beijos, N. HYPE! ;*

Postado por Carol Cavalcante

Um comentário:

PATRICIA PORTO disse...

Adorei a entrevista! bjs

http://patriciamporto.blogspot.com