Páginas

30 agosto 2011

Norma HYPE com...

Liana Sá



N.H: Profissão?
L.: Servidora pública.

N.H: Make ideal para o dia-a-dia?
L.: Pó, rímel, blush e batom.

N.H: O que carrega na bolsa?
L.: Carteira, celular, bloco de anotações, bolsinha de maquiagem, óculos escuro, protetor solar e pen drive.

N.H: Nunca usaria?
L.: Roupas extravagantes!!! Não combinam com minha personalidade...

N.H: Como você define seu estilo?
L.: Básica! Para mim, menos é sempre mais...

N.H: Três itens da sua “wish list”?
L.: Bolsa Lady Dior e 2ª lua de mel em Paris.

N.H: O que não pode faltar no closet de uma mulher?
L.: Uma boa calça jeans, blusas brancas e um vestido básico preto!

N.H: Viagem dos sonhos?
L.: Leste Europeu.

N.H: Uma mania?
L.: Por incrível que pareça, não tenho!

N.H: Segredo para um cabelo saudável?
L.: Não costumo usar muitos produtos no meu cabelo, mas atualmente estou usando (e adorando) o shampoo e a máscara da linha Moroccanoil.

N.H: O que faz no tempo livre?
L.: Curtir meu marido!!

N.H: Tendência da estação preferida?
L.: Color blocking.

N.H: Uma cor de esmalte?
L.: Vermelho, amo de paixão!!!

N.H: Lugar preferido?
L.: Minha casa.

N.H: Um filme?
L.: A Última Música (Nicholas Sparks).

N.H: Top 5 do iPod?
L.: Sou bastante eclética, mas ultimamente tenho escutado mais forró!

N.H: Última compra?
L.: Chanel Classic Flap.

Liana, muitíssimo obrigada.. você é um amor de pessoa! Beijos!

Postado por Carol Cavalcante

Nenhum comentário: