Páginas

26 agosto 2011

Norma Hype com...

Larissa Mendes




N.H: Profissão?
L.: Empresária, trabalho com festas infantis.
N.H: Make ideal para o dia-a-dia?
L.: Corretivo, pó, rímel e batom.
N.H: O que carrega na bolsa?
L.: Chaves, carteira, celular, bloquinho de anotações, máquina fotográfica e o vídeo game do meu filho!
N.H: Nunca usaria?
L.: Barriga de fora.
N.H: Como você define seu estilo?
L.: Básica. Acho que um bom sapato e uma bolsa fazem toda a diferença na hora de montar um look.
N.H: Três itens da sua “wish list”?
L.: Sapatos e Bolsas estão sempre na minha wish list!
N.H: O que não pode faltar no closet de uma mulher?
L.: Itens básicos, como uma boa calça jeans, um vestido que vista super bem, blusas básicas, bons acessórios...
N.H: Viagem dos sonhos?
L.: Estou em uma fase que quero muito ir para a Itália! Mas sonho com a Grécia também!!!
N.H: Uma mania?
L.: Fico olhando para o celular de 5 em 5 minutos!!!
N.H: Segredo para um cabelo saudável?
L.: Um bom corte periodicamente e hidratação pelo menos 1 vez ao mês.
N.H: O que faz no tempo livre?
L.: Fico com meu filho e meu marido.
N.H: Tendência da estação preferida?
L.: Amo saias longas!
N.H: Uma cor de esmalte?
L.: Escuros sempre!
N.H: Lugar preferido?
L.: Minha casa de praia...
N.H: Um filme?
L.: Não sou muito de filmes, mas amo de paixão seriados... Gossip Girl é o melhor! Amooo!!
N.H: Top 5 do iPod?
L.: Sou super eclética, vai de Luan Santana a Michael Bublé!!!
N.H: Última compra?
L.: Quadros para a minha casa de praia!

Larissa, muito obrigada pela atenção! Beijos!

Postado por Carol Cavalcante

Nenhum comentário: