Páginas

12 julho 2011

Lençomania!


Quando eles apareceram nas passarelas gringas, ninguém deu muito bola. Porém, quando as coleções do verão 2011 do hemisfério norte começaram a chegar nas lojas entre março e abril deste ano, foram eles os itens mais vendidos. Super-versatéis, nas mais variadas cores e estampas, e em tecidos bem leves, afinal é verão, os lenços são investimento garantido para esta estação.

Dependendo do tamanho, você usa apenas um único lenço de várias formas: com ele, faz um vestido, uma saia, uma blusa, um turbante... E é essa versatilidade quase infinita da peça um de seus principais atrativos. Tanto que muitas grifes (para facilitar nossa vida) já incorporaram o produto nos mais diferentes tipos de peça.

Tudo começou com a Céline que, em seu verão 2011, finalizou o desfile com uma surpreendente série de looks estampas com motivos típicos de lenços. Na mesma temporada, a DKNY também investiu pesado nas peças, mostrando vestidos e blusas confeccionadas com a peça. Acelere alguns meses e nos desfiles nacionais para o verão 2012 (esse último Fashion Rio e SPFW), os lenços e suas estampas aparecem com considerável força.


Portanto, ultracoloridos e em tecidos leves, lenços são peças indispensáveis para o guarda-roupa da estação que está por vir! Inspire-se...


Postado por Carol Cavalcante

Nenhum comentário: