Páginas

30 agosto 2012

Tendência de Sapatos para o Verão 2013




Foram indentificadas 4 novidades entre os desfiles internacionais de sapatos para essa temporada: " water babies, sporting life, anos 50 e as tribais”.
A water babies é uma tendência de inspiração aquática. Nos sapatos, ela vem em forma de pérolas, plástico, couro com efeito furta-cor e holográfico, brilhos e paetês.
As tribais mostram os tribalismos, o feito à mão, as aplicações, as estampas étnicas, a ráfia e os tons terrosos.
As anos 50 é baseada nas candy colors, essa tendência de tons suaves deve se disseminar em todos os públicos.
Ja a sporting life veio por influência das Olimpíadas. É uma tendência que apareceu no vestuário e foi para os calçados, contando com elementos muito específicos da moda esportiva, como cadarços, borracha e neoprene. O color blocking e o neon fazem parte dessa tendência esportiva.
 Os sapatos devem fazer sucesso na temporada de verão 2013. Seja em combinações clássicas, como preto e branco, ou em misturas mais ousadas, como rosa e laranja. Contrastes alegres deixam mais irreverentes sandálias meia-pata, sapatilhas e scarpins.
Entre as novidades da temporada em matéria de formato estão as flatforms, plataformas retas que são febre na Europa, e as mules, que apareceram nos desfiles internacionais da Miu Miu e Fendi.



















Beijinhos girls,
Dana Rodrigues.






Nenhum comentário: