Páginas

16 abril 2012


Norma HYPE com Lina Martins



1. Paixão: Meu pai.

2. Mania: Mexer no cabelo.

3. Ritual de beleza diário:  Nunca durmo sem tirar a maquiagem, passo hidratante e protetor no rosto e antes de dormir uso bepantol nos lábios pra não ressear.

4. Produtinho indispensável: Rimmel (maybeline), silicone pro cabelo (moroccanoil), hidratante pro corpo (Nivea).

5. Quem te inspira: Olivia Palermo, deusaaa! Carol Dieckmann, Blake Lively, CHIARA FERRAGNI (the blond salad) e Leighton Meester
 
6. Fraqueza fashion: Sem dúvidas sapatilhas! Quase não compro salto alto, mas sapatilha...

7. Sonho de consumo: Não tenho um sonho de consumo, acho que o que tenho me basta.

8. Melhor destino para as férias: Como moro em São Paulo, Fortaleza sempre é o meu melhor destino nas férias., pois minha família e amigos estão ai!

9. Viagem inesquecível: Meu intercâmbio pra Nova Zelândia!

10. Filme:  Sou fã da Romy Schneider, recomendo todos dela, principalmente Sisi. Como perder um homem em 10 dias também tá na lista dos meu preferidos!

11. Como você define seu estilo: Sou super básica, opto sempre pelo mais confortável. Gosto de ver o que está na moda, mas sei escolher o que me cai bem, e procuro comprar roupas atemporais e clássicas.
 
12. Músicas que não saem do seu playlist: Michael Bubble, Adele, Frank Sinatra e Ivete! haha Ivetinha Deusaaa!

13. Não pode faltar no closet de uma mulher: Ai tanta coisa! HAHA. Mas eu apostaria em um bom jeans, camiseta branca, uma camisa de seda e um vestido preto!

14. Última compra: Na Norma Hype, uma saia para a balada e uma camisa linda!
 
 
 
Obrigada Lina!
 
 
 
 
 
 

 Postado por Patrícia Mendes

 

Nenhum comentário: