Páginas

14 outubro 2011

Color Blocking!

Olá gente, eu venho aqui muito feliz me apresentar, sou a nova colaboradora do blog, meu nome é Silvia e meu blog é o Origem de Mim e sempre vou estar aqui mostrando algumas novidades para vocês. E hoje vim mostrar um tendência que está com tudo.

A tendência color blocking está sendo febre agora e ela vai seguir durante o verão com bastante força. Mas afinal, o que é color blocking? Significa bloco de cores, na moda isso é traduzido na combinação de peças com cores sólidas misturadas de forma harmoniosa e contrastante.
As mais ousadas chegam a usar 5 tonalidades diferentes em um mesmo look, o que as tornam ousadas já que é bem difícil de fazer, diga-se de passagem. Na minha opinião não é legal desse jeito, vira poluição visual.

Eu geralmente não uso tendência que começa assim, porque todo mundo sai do mesmo jeito, fica parecendo farda. Tem que ter toda uma preparação, ver se combina, se realça, entre outros detalhes.  Se assim como eu, você prefere ir devagar, o ideal é concentrar o color blocking em duas peças e deixar o resto do look neutro.



E como toda tendência, várias marcas, celebrites e blogueiras já aderiram e arrasam onde passam. E na Norma Hype não poderia faltar essa tendência, fiz alguns looks para inspirarem vocês.


No caso vocês optam por sapato, bolsa e acessórios mais neutros. Mas se colocarem uma peça neutra e outra colorida, podem colocar uma bolsa ou cinto de cor.

Gostaram? Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, vai ser um prazer responder.

Postado por Silvia Façanha

Nenhum comentário: